sexta-feira, 12 de abril de 2013

Sim à felicidade, não à fidelidade

Acabei de matar um indivíduo

Matei-o sem ver

Eu conduzia uma máquina que o atropelou

No fundo no fundo fiz de propósito

Um momento

Agora sei

Delicio-me com as formigas que saem da boca do morto

Aliás, dos mortos pq eles são muitos

São muitos os infelizes mas, basicamente 3,  o animal, o humano e o jurídico

Filmei tudo

Já tentei postar os vídeos no facebook mas a operação não se completou

O que fazer então senão.....

Contar a história deste deicídio que acabei de praticar

Um momento

A história começa ao fotografar um sonho

Isso

Como tornar-me claro se não falo de forma literal tudo são símbolos












Um momento










  • José Carlos Lima Não entendo como puderam deturpar a história que são as leis do spin por tanto tanto












  • José Carlos Lima Onde deveria estar escrito Morte aos infelizes escreveram Morte aos infiéis












  • José Carlos Lima Não!!!! Nunca se exigiu fidelidade fé canina tola de quem que seja, exigiu-se sim, sempre, felicidade, de forma que os que não forem felizes serão expulsos desse novo navio negreiro: Serão mortos um a um. Cura ou morte


    há ± um minuto · Curtir



    Nem tudo pode ser revelado aos povos

    Por isso criei uma platéia para meu monólogo





Um corpo foi partido ao meio por mim

A cabeça ficou viva e comi a cabeça daquele que ainda estava vivo

Agora me lembro do sonho desta noite quando o médico me disse: Emende que ele se salva

Esqueci

Devorei o crânio da formiga que sofria

Não dava conta de transportar aquela pesada carga

Por isso a matei sem perceber

A máquina fotográfica caiu sobre ela partindo em duas partes, uma parte morreu, a outra continuou viva, comi a parte viva, coloquei-a na minha boca, aqui em casa a ingeri com água cristalina

Grato,




Nenhum comentário: