sábado, 30 de março de 2013

Spin retificador

Eu sou vários nomes, alguns diabólicos envenenadores tensionares do ambiente real virtual
Não sou apenas vida como também morte
Meus pin da juriti, estou mes esquecendo que tenho que correr agora para Brasilia e ainda não comprei a passagem e pode até não ter vaga no ônibus
Ah mas há tanta coisa a dizer neste giro que comecei hoje no spinLeaks
Não posso ir sem escrever
Escrevou para sorrir olhar ser
Neste giro vou descobrir muitas coisas erradas e vou consertar, é que joguei fora todas as minhas coisas, tudo que eu havia de 2004 prá trás sumiu, foi deletado da internet, as coisas físicas textos videos fotos foram pro lixo também num momento de bobeira
Lembrei-me de minhas coisas por causa de um email do Carlos Brandão no spinLeaks
BrandoLeaks
kkkkkkkkkkkkkkkk
Ele tem quase 90 anos e mora debaixo do sino
Todos os dias as 6 horas da manhã lembro-me dele pq o sino nos acorda
Kd o promotor que não manda parar esse barulho sinal
Um momento

Nenhum comentário: