sexta-feira, 22 de março de 2013

Sem perceber entrei em processo

Ontem a noite após evacuar ou desenfecar, ops desenfezar bastante no trono ou vaso sanitário fiquei jogado na cama me perguntando o que levar para o spin cantor tamanha a preguiça de entrar em trabalho, sei que o processo é árduo, um ritual que consiste em estar atento aos sinais, foi quando conclui que nada faria, pois nada teria em mente e não gostaria de fazer nada forçado ou só para fazer, enfim, fazer algo guiado pelo raciocínio lógico ou perfeito, nada feito.
Foi quando adormeci.

Acabei de acordar, no momento são 8:33
Estava sonhando que encontrava-se no show do spin cantor Atento aos Sinais
Cheguei no momento em que ele cantava uma musica para mim
O nome da música era "Luiz"
Fiquei morrendo de vergonha enquanto ouvia a música, pois sabia que ele cantava para mim
Nunca ouvi voz tão magistral, a dicção, eu sabia que ele estava gravando um DVD, por isso a voz e dicção perfeitas
É como se ele dissesse e dizia "Luiz é tu" ao mesmo tempo em que sentia-me constrangido naquele corredor com várias penduricalhos no chão, máquinas fotográficas, pentes-de-macaco, sonos de pássaros,
Num dado momento do sonho vi-me manipulando uma embalagem de tridente, isto é uma marca, pessoa jurídica, Trident, usei-a como envelope para passar uma mensagem para o spin cantor como se fosse carta
No interior do envelope coloquei a foto de um homem
Um momento, volto já

08:42 - Voltei. Eu havia saído para tomar água. E vi que não estou bem de saúde, prá começo de conversa estou com o lado direito dolorido e um dos dedos da mão direita, o maior de todos, inchado, é que levei uma queda quando descia a escada da Justiça carregando uma grande porção de processos como carregasse uma cruz, isso faz uns 6 meses e até hoje não fiquei bom, manda a lei que, nestas situações, se deve registrar como acidente de trabalho, o prazo é de oito dias, caso o quadro piore, pode ser encostado ou aposentado como acidente de trabalho, o que é mais vantajoso para o spin trabalhador procurador de coisas perdidas. Um momento.

08:46 - Era o telefone que tocava dando sinais de chegada de mensagens, sei quem é, um spin amigo com quem troco mensagens o dia todo, antigamente eu era avesso a mensagens, não respondia, mas hoje não deixo mais ninguém sem resposta, isto pq o meu melhor amigo, de nome Hortêncio, sempre insistia em trocarmos mensagens e nunca as respondia e no dia em que resolvi responder suas mensagens, todas, sem deixar nenhuma resposta, ele me escreveu a última mensagem "amanhã estou indo embora". E foi-se. Morreu. Na verdade ele disse que estava indo da cidade onde se encontrava, Darcinópolis, para onde morava Araguaína e, daqui, para  Xambioá, sua cidade natal, e morreu na estrada, vitimado por um acidente de trânsito, veio uma Pajero e bateu contra o pequeno e frágil carro de passeio modelo Fiat, o spin amigo morreu na hora e foi carbonizado, daí que entendi sua mensagem: Amanhã estou indo embora. Por isso hoje em dia não deixo pessoas sem resposta, nem mesmo aquelas que não batem comigo, como fazer por esses dias se devo ficar recluso, uma vez que estarei em processo, ou será que devo incluir a tudo e a todos nesta história, como seria, ah, no mínimo uma experiência diferente, que tal visitar o pai e colocá-lo na história ao invés de fechar-se por estes dias, sabes que tens razão, um momento então, vou ver o que Fitterman escreveu na mensagem para mim

Ah, mensagens fúteis, explico: O mundo é governado por 3 forças, a saber: Espírito, sexo e matéria. Todas tem suas funções específicas e trazem sinais..,,,,
Ops, pq rejeitar a mensagem do amigo por se tratar de codigo 2, não faz sentido, vou responder,...
Ele: Kd (...)
Eu: O spin aviador vem as 10 horas
...................
Agora lembro-me, tenho visita às 10:00, não posso receber, não tem como entrar na minha história, vou cancelar a visita, um momento...,,
.........Sei que todos as 3 forças do universo, cada uma a seu modo, trazem seus sinais a serem respeitados e aos quais devemos estar atentos, sei que a sexualidade já me colocou em situações de risco mas também me salvou e tentou me salvar e me laquei quando a ignorei quando por exemplo no momento em que deveria ter fugido da sala de espera para fazer aquela cirurgia, a força 2 chegou com um belo presente, A Capa do Presente, digamos, e não entendi,,, passei por cima do sinal e submeti a cirurgia, foi quando o médico me amputou, arrancou partes do meu corpo, minhas vísceras, e hoje sou uma pessoa em situação de crucificação, tudo pelas mãos de quem deveria nos proteger, o spin médico, até hoje me arrependo de não ter respeitado aquele sinal e ter fugido do hospital,,,,
.....
Mas não é por isso não, vou despachar o presente da força 2 pq a casa está muito bagunçada, visita agora só depois do encontro com o spin cantor, conversa encerrada,,,ah não ser meus familiares, eles vem prá cá amanhã, há um almoço marcado, não vou me isolar, quem sabe coloco-os nesta história, sim,...
.....
Um momento...Agora são 09:05 horas

09:06 - Ainda sobre este processo narrativo pictórico sensorial transportador, preciso ficar atento, o que somente é possível caso eu desligue,...Um momento


09:14 - Meus spin deus, é tudo tão rápido, no momento são 09:13, este formato de ação, ou seja, tudo num post só, acabou de ser colocado sob a prova dos noves e foi reprovado,,,essa imagem do Joaquim Barbosa, spin carrasco, está me atrapalhando, não sou obrigado, vou sumir com essa matéria, vou guardá-la num dos 70 armários que formam o calendário,,, e devo estabelecer um limite: No máximo 70 post por dia... Um momento, vou dar uma arrumada no obra...no momento são 09:15

P.S.- O nome da música era "Luiz"
E a obra que naquele momento entreguei ao spin cantor era foto 3x4 no interior de uma embalagem de  Trident
A foto recortei da capa branca de uma revista
E estava escrito na foto o nome de Luiz Morell, que não sei quem é, achei esse no Google, um cirugião plástico de Porto Rico
Não se esquecer de dar visualidade, o que será feito no momento forma, bem como adentrar no estado racional ou cognitivo, tanto faz
Os posts que serão elaborados durante o dia serão espalhados pelo tempo que, no caso, é o calendário spin, composto por 70 armários ou dias, fui

Urgente. Visite a Necrópole de Júpiter. Morreu Emílio Santiago

Nenhum comentário: