domingo, 1 de fevereiro de 2009

Idéia Sem Fome

Estamos neste planeta para isso
para nos retificarmos = salvarmos
estou esperando a retificação do deputado italiano, spin xenófobo, pertencente à raça humana, que disse ser o brasil um país reconhecido, antes de tudo, por suas bailarinas
a que bailarinas ele se refere?
à nossa imigrante Carmem Miranda,
linda
linda
linda
aqui ela foi recebida com muito carinho
esta é a marca do brasil, valorizar o que vem de fora, os rejeitados, os perseguidos, os degredados portugueses = italianos = alemães = japoneses = americanos
somos isso

um momento, é minha irmã A, ela é que nem italiano, tem um senso muito forte de família, chega a irritar-me
ela: oi, estamos fazendo um frango caipira, estás fazendo o que
eu (*mentindo): um trabalho de pós-graduação
ela: vem almoçar
eu: eu vou

no momento estou ausente
( )almoçando
grato,
ISM = Idéia Sem Fome


Nenhum comentário: