terça-feira, 15 de maio de 2018

Estamos em Netuno, mês de intenso significado...estou adorando o carrossel do spin




;;;hum.....o Google derrubou o alcance do meus posts...muita gente do campo progressista está invisivel.....eu tmbm...faze o que ne...isso para um spin misantropo como eu não infloi nem contriboi.....kero eh liiberdade e, neste sentido, quanto menos gente na platéia, melhor

..os carteiros do Google e Face e tc estão de greve ne;;

..mas isso não me desanima...muitp pelo contrário, sinto-me até mais livre e, portanto, mais feliz assim: a sós, sem audiência;;;como deve ser...aliás, semrpre associei a a morte ao olhar,,,quanto mais olhos te olhando, mais risco, viu.......


Estamos em Netuno, mês de intenso significado...estou adorando o carrossel do spin...acho que faço as coisas para mim mesmo....escrevo para mim mesmo: para minha própria diversão....diversão ou deleite, tanto faz: quando me pego em gargalhadas, sei que a escrita serviu como cura...cura ou salvação, tanto faz...

Continuidade....



Nenhum comentário: